Chefs fundem sabores do norte peruano no QCeviche! Barra Funda

Arroz  cozido com o tradicional tempero do norte do Peru (chicha de jora, coentro e loche) e pato confitado é um dos pratos que serão servidos no jantar especial no QCeviche! no dia 7 (Foto: Marco Pinto)

No dia 7 de setembro, o chef Rolando Limo recebe a chef peruana Mayra Flores para um jantar a quatro mãos com ele no QCeviche! Barra Funda (avenida Marques de São Vicente, 1619), a partir das 20h. Juntos, farão um menu de seis etapas que trará influências da cozinha feita no norte do Peru e receitas de acento nikkei (com toques japoneses). Os ingressos poderão ser comprados em www.foodpass.com.br.

Em Lima, Mayra é sócia do restaurante Shizen Barra Nikkei, especializado em cozinha nikkei.  “Ela é de Piura, uma cidade a 2 horas de onde nasci, em Lima, portanto, temos uma formação e uma criação como cozinheiros de alma norteña, o que se refletirá nos temperos e ingredientes”, disse o chef Rolando. “Estou bastante entusiasmado com este encontro, porque Mayra hoje é um dos novos expoentes da culinária peruana, muito criativa, o que certamente se traduzirá em pratos interessantes para os paulistanos”, completa.

 

Chefs Rolando Limo e Mayra Flores, que farão jantar
especial, dia 7, no QCeviche Barra Funda

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *