A essência gastronômica peruana

Variedade e exuberância fazem parte do menu do QCeviche, que pretende ser representante, em Curitiba, de um dos destinos culinários mais relevantes da atualidade.

Isidoro Troyes, 37 anos, natural de Jaén, província do Peru, integra o time do Novotel Curitiba Batel como Chef Executivo do Bar e Restaurante QCeviche. Formado como Chef de Cozinha pela CEVATUR, primeiro Instituto Superior de Turismo e Gastronomia do Peru, Troyes acumulou vasta experiência em hotéis e restaurantes em seu país.

Começou como cevichero no Club Regatas San Antonio, foi cozinheiro em dois hotéis emblemáticos, um deles construído num antigo convento de estilo colonial, no Vale Sagrado, e outro numa antiga mansão do século XVII, localizada no centro de Cusco. Assumiu a posição máxima na cozinha em 2011, no Hotel Costa Del Sol, em Cajamarca, e, em paralelo foi sócio e chef de um restaurante de comida regional. Trabalhou por dois anos no Hotel Ibis Larco Miraflores, em Lima, sua primeira experiência em uma unidade da AccorHotels, e sua mais recente experiência no Peru se deu no grandioso Aranwa Paracas Resort & Spa.

Em Curitiba, no Novotel Curitiba Batel, será responsável por oferecer uma autêntica experiência peruana à hóspedes e público local. “Sou apaixonado pelo bom serviço e busco melhorar diariamente. Nossa gastronomia, que reúne sabores de quatro continentes, somada a variedade de pratos tradicionais, sustentada pela particular geografia do país, está em constante evolução. A ideia do QCeviche consiste em apresentar um menu original, com algumas adaptações em razão dos insumos locais, sem deixar de lado opções inseridas na gastronomia internacional, importante para o funcionamento do hotel. Prova de que desejamos preservar nossa origem, pretendemos inserir, em nosso calendário gastronômico, celebrações importantes como o dia 28 de julho, dia da Independência do Peru”, antecipa.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *